Sapos contra macacos! EMEL vs José Cid.
Depois deste disco de ouro, parece que é a vez da EMEL
ser fornicada por trás. Estejam atentos no porntube...
Pois é, o Jornal 24 horas conta que o José Cid quer sacar 600 contos à EMEL!!. Já agora, para quem não conhece a biografia alternativa do José Cid, pode consultar aqui, na Desciclopédia de José Cid (Atenção, é Desciclopédia, não é Wikipedia. Essa está cheia de falsidades!).
A história reza mais ou menos assim:
Assim que tirou o maço de notas do bolso para pagar os 60 euros de multa à EMEL, José Cid deixou escapar entredentes: “Esta brincadeira ainda vos vai sair bem cara”. O carro do mítico cantor português foi bloqueado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, onde o músico esteve ontem três horas à espera que os funcionários da empresa municipal de estacionamento de Lisboa lhe pusessem o Nissan Terrano operacional – e sem que ele tivesse culpa no cartório, garante.
“Quando deixei aqui o carro, fui tentar pôr moedas no parquímetro, mas estava avariado. Como não tenho de andar 200 metros à procura de outro fui fazer a minha vida descansado. Qual não é o meu espanto quando chego aqui e tenho o carro bloqueado”, contou.
Ainda calmo, o cantor ligou para o número da EMEL, onde uma máquina lhe respondeu que o pedido tinha sido aceite e só teria de esperar pela chegada dos funcionários da empresa. E José Cid esperou, até ficar completamente passado."
Primeiro erro da EMEL: Deixar o José Cid passado. É que ninguém quer reviver o José Cid no passado, onde comia favas com chouriço. Adianteeeee....
"Depois de meia hora à porta do carro, o cantor voltou a telefonar, não obteve qualquer resposta e, à falta de melhor, resolveu ir deixando mensagens no gravador a... insultar a EMEL. «Deixei lá mensagens a dizer que tinha 70 anos, estava ao frio e que eram uns cobardes», explicou José Cid, que só viu o carro ser desbloqueado três horas depois do pedido."
É a primeira vez que ouço insultos do tipo "Sou velho, estou congelado, são cobardes". custa-me a acreditar que o homem do macaco e da banana não conseguia lembrar-se de insultos mais pornográficos... é que eles bem mereciam! Coitado do Cid, nem entra no Top 10 dos insultos mais originais para a EMEL...
"Enquanto esperava ao frio, o músico não ficou de braços cruzados: engendrou um plano para, ele próprio, se vingar da EMEL. «Telefonei logo para o meu advogado, expliquei-lhe a situação e ele diz que pelo menos dois a três mil euros (400 a 600 contos) vão cair na minha conta, vão ser umas ricas férias», ironizou."
Lanço aqui um apelo para que a indemnização seja ainda maior, a ver se as férias sejam ainda mais distantes e prolongadas. Madagáscar, por exemplo...
"Até porque, à custa da demora, o cantor viu-se obrigado a faltar a uma reunião em que iria discutir o grafismo do novo álbum. «Perdi uma reunião importantíssima no Porto e ainda por cima apanhei um frio de morte, que me deixou constipado. Se todos fizerem como eu e processarem a EMEL pode ser que esta empresa vil e cobarde desapareça», justifica.
O 24horas falou com Luísa Folque, assessora da vereadora Marina Ferreira – que tutela da EMEL –, que soltou uma gargalhada. “Bloqueámos a mãe do rock português, acho mal”, disse, a rir.
Mais a sério, depois de apurar responsabilidades, garantiu que o músico não tem como vencer em tribunal. «Os parquímetros estavam todos a funcionar e o único problema foi o tempo de demora. Havia vários carros bloqueados nessa rua e houve um problema com um deles, em que foi preciso chamar a polícia. Essa situação atrasou tudo», explica."
A mãe do rock português? Ó Luísa Folque, desculpa lá, mas foste extremamente infeliz... não me sai da cabeça agora uma imagem mental do José Cid (mãe) com o Rui Veloso (pai). Ergh! Deves perceber tanto de rock como de batráquios.
4 comentários:
Divirto-me tanto a ver o teu Blog...
Este Cid é UM SENHOR!! (ou será senhora... )
Keep Going
Abraço
Cara não, caro...
Tenho pila pah :p
;)
Talvez vá seguir o teu conselho...
Obrigado pela passada lá..
Abraço
Ai os lindinhos de fato de macaco verde bloquaeram o carro o José Cid.
Ai se fosse comigo.....bem....se calhar não fazia nada, pagava e não bufava, mas gostava de lhes ir as fuças, a eles não a quem teve e ideia de invertar essa me*da.
Acho que o senhor ´josé cid tem toda a razão.
Já me aconteceu estar uma tarde inteira á espera da emel para me desbloquearem o carro.
Por outro lado ninguem vêm que a actuação é ilegal, pois há uma clara violação da constituição.
A emel não é policia, mas na prática tem um poder que não é merecido.
Dão poder a funcionários para multar e bloquear ao mesmo tempo (dupla penalização), quando a maioria são uns analfabetos, que não querem fazer nada da vida e que mesmo sendo analfabetos têm poder.
Para se exercer cargos de poder tem de se estudar e ter formação não é por qualquer um a multar sem mais nem menos.
E não me venham cá com a conversa da treta de que esta empresa tem como objectivo evitar a entrada de carros em lisboa..... e mesmo que fosse não têm o direito de o fazer pois as pessoas são livres de andar de carro, pois pagam impostos para isso, e se têm carro á para usa-lo.
A Emel é uma empresa que não devia de existir....
As pessoas estão a trabalhar e têm de estar preocupadas a toda a hora com os tickets, porque os analfabetos da emel são ratos que andam por ai há procura da multa..e do dinheiro fácil
Enviar um comentário