Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



quinta-feira, 20 de março de 2008

Para quem já anda a estranhar tanta demora...

Para quem já anda convencido que os xunings apanharam-me numa esquina, descansem que ainda estou vivo. Só que a minha vida não é só blogue. Na semana passada precisei de dar urgência máxima a um trabalho do qual vou ter que ir a Glasgow no final de março / início de Abril, e nesta semana, ainda estou a ver se dou o litro para acabar outro trabalho muito importante para mim.

Agradeço a todos que tem enviado fotofgrafias e contribuições. Pensem neste interregno como umas mini-férias, vou ver se volto em força após a Páscoa. Não tenho as mínimas dúvidas que as asneiras que irei ver por esse Lisboa-Porto-Lisboa fora que vou fazer neste fim-de-semana vão retemperar-me a inspiração.

4 comentários:

Anónimo disse...

hehe era dessas palavras que esperávamos!

Torre disse...

Já se falava à boca larga que tinha sido explosão do teu carro a GPL, como é tão vulgar ver nas estradas portuguesas... :D

Empenha-te no que for necessário, que nós cá te esperamos, no cantinho do costume!

Um abraço!

Anónimo disse...

...é que já estava a ficar preocupado!!!

caditonuno disse...

quando é que metes aí o "meu" corsa? aquele da fibrose toda...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar