Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 14 de julho de 2008

O condutor do caralho está de bolta!





Pois é, malta, os nosso bem conhecido e deprimente "condutor do cuaralho", que trata todas as auto-estradas pelo nome carinhoso de "putas", voltou a fazer das suas! Mas para mostrar que possui mais habilidades do que inicialmente achávamos (digamos que, se ele soubesse fazer uma conta de multiplicar com dois algarismos já ficava surpreendido), eis que ele mostra o seu novo talento: não, ele ainda não sabe curvar, mas parece que sabe andar de um modo imbecil... de noite!. Más notícias para quem achava que estava a salvo desse energúmeno durante a noite.

A parte mais deprimente é que parece que aquele cérebro carente de hobbies interesssantes acha que está a criar algum tipo de série de vídeos com um conteúdo de relevância, quase como quem a pedir uma medalhinha ao Cavaco por bons serviços prestados à pátria pela divulgação da cultura automobilística portuguesa para o estrangeiro. Por outras palavras, parece que o papalvo está a auto-motivar-se para continuar a conduzir pobres carros e a pavonear-se no YouTube, como se tivesse alguma audiência positiva.

Dá-me a entender que isto só vai acabar quando algum poste caridoso faz-lhe o favor de lhe dar uma valente marretada no crâneo, ou quando os mesmos políticos que ficaram escandalizados com as adolescentes e os telemóveis nas salas de aula passem a agir a esta vergonha que é o pavoneamento de estupidez ao volante. Também me sinto algo culpado por dar algum tempo de antena a este pacóvio, mas espero que também incuta algum juízo em quem acha que este tipo é algum tipo de herói. Não, não é: é apenas uma crinça presa num corpo de homem, que vive num país onde infelizmente se pode tirar a carta com mais de 18 anos físicos, e não intelectuais.

16 comentários:

Smokey disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Português ao volante disse...

Smokey, deixa lá outros sites. Não quero saber, aqui fala-se das habilidades exibidas pelos artistas das postas.

Showbiz disse...

Faz-me uma certa confusão conseguir contar as linhas descontínuas... lá isso faz, sempre que vejo vídeos de carros a altas velocidades é impossível contá-las dada a velocidade. Outra coisa, é o conta-rotações não se mexer. Tenho as minhas dúvidas da veracidade deste vídeo assim como dos outros.

José Garcia disse...

É impressão minha ou quando o "cuondutôr dou caraigo" se está a gabar a dizer "aqui bamos nous na puta da autoestrada a 260 " e entretanto há uma voz feminina que o interrompe a dizer "e com um assassino" e ele acaba a gravação.

Torre disse...

Este gajo de facto deve ter levado com sulfato de peúga a mais na mona... A 260 na Auto Estrada, na famosa faixa do meio (tão portuguesa, por vezes, há malta que teima que ela existe...)...

Para quando, como bem dizes, esta notícia surgir na televisão, a ver se se tomam medidas finalmente contra atentados destes!?

alfacinha disse...

férias em portugal, conduzir nas estradas portuguesas é o momento único que não estave de férias.
cumprimentos

Pedro disse...

Showbiz, o conta-rotações passa de umas 3200 para 3600, numa velocidade de cruzeiro não precisas de muito mais rotação para esta velocidade.

E quanto às linhas, creio que as consegues distinguir devido à baixa velocidade de obturação da câmara de filmar, por ser de noite.

A imbecilidade do condutor, essa é indiscutível.

Poeta do Penedo disse...

e então aqui vai o 8º bitaite. O meu caríssimo amigo ainda não sabe da missa à metade. Já alguma vez contactou com condutores que atropelam concidadãos seus, e os abandonam à beira da estrada? Experimente...mas leve comprimidos conta o enjoo. Mas o mais grave de tudo é conduzir-se mal, sem se ficar com a consciência pesada.
Deveria o meu amigo ir à igreja onde se dá esta missa, e conhecê-la toda.
Mas...não se esqueça dos comprimidos!!

Showbiz disse...

Pedro, mesmo assim ainda fico com uma certa dúvida. Em relação à imbecilidade, estou inteiramente de acordo contigo! :D

Torre disse...

No fundo, todas estas situações deveriam ser postas a cobro... E referi o novo ópio do povo (televisão), porque é o único meio lícito (!) de se fazer chegar a notícia às pessoas!

E se o sensacionalismo servir para acabar com os idiotas, melhor ainda! É que é como disse, excesso de velocidade, também já o fiz em situações pontuais (quem nunca o fez que atire a primeira pedra), mas nunca a 260km/h (dirá o condutor do Carvalho, ou melhor de Fafe, porque nunca tive um carro que fosse suficientemente bom para tal...)!

...E, acima de tudo, nunca fiz velocidadde para me gabarolar da pilinha grande que (julgo que) tenho no Youtube!!!

Luisão disse...

Se calhar o nome mais apropriado para este condutor em vez de "condutor do caralho" seria "autocolante do caralho" pois porque cromo ja foi em tempos...
Quanto à mocinha que também vai naquele carro vai a sentir-se tão segura com aquele condutor que até o chama de assassino, deves cá ter umas mãos... mas não é para conduzir! vai-te deitar!

Anónimo disse...

Note-se o excelente português "Mais um vIIIdio a 260", grande condutor do caralho!

Chris disse...

era só à cacetada...

caditonuno disse...

era dar-lhe (e a outros) com uma marreta até ficarem só com a cabeça de fora. depois era praticar uns livres ou uns penaltis até a cabeça sair!

X-Filer disse...

Aquele velocímetro tem que estar inflaccionado. Onde é que um Stilo atinge os 260 (!?!?) e ainda por cima a 3600rpm? Só se tiver um motor Ferrari ali debaixo, senão duvido muito.

Mesmo assim, essa alimária já devia ter sido alvejada pelos GOEs. Tendo em conta que os brazucas só ameaçaram 2 pessoas quando levaram o balázio, este devia levar uma rajada, pois está a por em perigo toda a gente que tem a infelicidade de partilhar a mesma via que ele!!

Anónimo disse...

Deixem-no matar-se à vontade..


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar