Semi-novo é quando o homem quiser!
Eu divirto-me com tudo. A sério! Até a ler anúncios de automóveis consigo sacar uma ou outra gargalhada, seja ela por causa de um preço de um carro tuning bem optimista (ah e tal, até foi capa de revista, poupem-me...), seja por causa de um "Alfa Romeu" (nem se dão ao trabalho de corrigir um anúncio com 100 letras), seja por causa dos anúncios dos semi-novos!
Os semi-novos são, segundo o vendedor, carros novos a preços de usados. Para o comprador, são carros usados a preço de novos. Para mim, são a palavra da moda, tal como o "aloe-vera" está para os iogurtes e os detergentes, e os "gourmets" para comida rasca que quer ser vendida mais cara. Ou seja, mais um isco dourado para despachar carros usados. É assim mesmo, pois só há DOIS tipos de carros: os novos e os usados. ponto final.
Mas como a lata dos vendedores não tem limites, podemos sempre apreciar pérolas como esta verdadeira preciosidade, registada pelo nosso colega Vítor Magalhães em Grândola, enquanto levava a famelga para passear ao Allllgarve. De facto, há quem diga que a idade é um estado de espírito, e é uma boa tirada para o vendedor justificar a distinta lata com que vende este pobre clássico.
Vale tudo. Tenham cuidado, meus amigos. Vale tudo.
6 comentários:
Uau! Um clássico semi-novo! Não há muitos desses...
Procura "bestas ao volante" no dia de hoje do jn.pt, é um artigo que pode interessar.
Tenho um blog semi-novo, com uma ranhoca semi-nova!
Macacos a estrear!
Tudo grátis!
Isto de semi novo também sempre me meteu confusão... Mas como é que um Carocha de mil novecentos e troca o passo se pode tornar em semi novo!? 8/ Essa é que por muito que tente encaixar, nunca vou entender!!! :D
Mas lá terão as suas razões! Lembro-me sempre do casino royale, e da personagem Natasha Seminova!
Deve se algo parecido... Mas ainda assim, talvez nem por isso! Mas deve ser porque estou de férias :D
Para quando um usado semi-velho????
a minha mulher teve um twingo tinha as portas novas, a porta da mala era nova, o tejadilho foi arranjado, depois de uma maquina de lavar o ter uase destruido e o capot-motor era novo. Tudo devido a ligeiros acidentes (só num é que foi culpada).
já não tem o carro à uns anitos(6), mas esse sim era semi-novo (pelo menos a chapa).
sempre me meteu impressão esse termo.
Agora este carocha, é caso para perguntar o que é novo e o que é velho. Novos devem ser os pneus!!! e as lampadas!!
Epá, a quanto é que estava à venda? Quero arranjar um desses! De preferência anterior a 1958 hihihi...
Enviar um comentário