segunda-feira, 9 de julho de 2007

Como tratar bem os deficientes... NOT!





Bem, numa das minhas demandas por carne fresca para meter aqui neste blogue, deparei-me com esta fantástica imagem. Infelizmente perdi-lhe o rasto e não sei de onde a retirei, mas pelo caricato da situação, é seguro dizer que é mais uma estacionamento adjudicado e realizado em solo luso.

Cada vez mais acredito que, quem é deficiente neste país, merece-o ser porque ainda cá está! Mas o que raio está a fazer aqui? Vá para França ou para a Alemanha, onde se calhar até lhe cedem o lugar de estacionamento e ajudam-no a atravessar a rua! Já deu para perceber que os municípios estão a marimbar-se para as vossas necessidades a nível de rampas de passeios, os construtores e os arquitectos estão a marimbar-se para os vossos acessos especiais... e os condutores portugueses, esses, estão sempre a estacionar nos vossos lugares nos centros comerciais, pois dá muito trabalho para andar até às escadas rolantes, embora depois andem 2km à procura de um par de meias. E quanto à polícia, não esperem tratamento especial....

Vão-se embora. Sejam espertos, ide para um país civilizado, porque isto é a selva! Não estão a ouvir ainda a gargalhada sarcástica de quem pôs lá o poste? Emigrem para a civilização (que é já ali ao lado), tenham uma boa vida, e deixem este país entregue à bicharada.

3 comentários:

  1. É o que acontece quando se é uma minoria!
    Quanto à frase:
    "quem é deficiente neste país, merece-o ser porque ainda cá está!"
    Não determinou se está a "falar" (isto é, escrever!) sobre deficientes motores, ou mentais, mas presumo que seja de motores pois são os que conduzem.
    Mas por mim, também podiam ir os mentais que acham que não o são.
    (Terei sido explícito? hehe)

    ResponderEliminar
  2. O que foi feito primeiro ? O poste ou o lugar de estacionamento ?

    ResponderEliminar
  3. acho a piada do título mais interessante que o próprio texto em si... enfim...

    ResponderEliminar