sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

O Xuning espera por ti!



Um português é exibicionista por natureza. Quem é que não mexeu na sua BMX para dar mais aquele km/h extra para comer os colegas na rampa do bairro do lado? A minha até tinha um autocolante do He-Man! Ah mas agora, o tuga cresce, e agora (infelizmente) com dinheiro no banco, associados a alguns instintos masculinos que o Richard Attenborough, o tipo do National Geographic (Herman Enciclopédia? Lembram-se?) explica melhor que eu, o tuga vira-se para o seu melhor amigo (o carro, claro) e altera-o para tornar, enfim, mais... atraente(?) para as fêmeas. Pelo menos, acho que é essa a ideia que o Richard explicou uma vez sobre uns pássaros catitas lá para os lados do Chile.
O problema é que o tuga nunca sabe quando deve parar. Um CD pendurado no retrovisor, ainda vá. Um autocolante no depósito de combustível, já soa um pouco boiola. Agora, vê-se cada desastre visual por aí que por vezes me ponho a pensar se as ditas fêmeas ficam com convulsões em vez de orgasmos.
O tuga da foto, que apanhei ontem em Lisboa, concilia duas coisas: uma carrinha de trabalho, e um verdadeiro baby-magnet com o xuning feito. Reparem nas chamas a sair da roda. As jantes psicadélicas. O aileron imprescindível para colocar este bólide agarrado à estrada. Imagino o que terá no interior... uma cama toda vermelhinha, para saciar todas as fêmeas derretidas com tais amostras de vigor masculino. E, claro, ao som da música abaixo dos Ukurrale. (Nota: a música estava melhor no portalpimba.com, pois é bem foleira, no entanto a letra está porreirinha, sim senhora.)

Ukurrale - O Xuning espera por ti.mp3

Sem comentários:

Enviar um comentário