Carmona Rodrigues, depois de ver esta posta.
Temos os políticos que merecemos. A Revista FHM, essa sim, é que devia mandar no burgo! No dia 21 de Dezembro de 2006, quando os radares foram inaugurados, algumas voluntárias da revista decidiram mostrar ao Carmona que é possível ser muito mais eficiente a abrandar os tugas do que os radares que custaram milhões, em várias artérias de Lisboa.
Se formos ver bem as contas, se cada rapariga trabalhar assim umas horitas por dia a recibos verdes, ó Carmona, com o dinheiro dos radares eras capaz de lhes pagar durante anos, já viste? Sem falar no boost na tua popularidade e re-eleição garantida!
É claro que, inicialmente, o tuga não está habituado a estas curvas, pode haver alguns acidentes derivado de um "sobre-abrandamento", e até alguns tugas podem pensar que o 50 é o custo de um tipo de prestação de serviços que normalmente não passa recibo verde (adoro o tipo que fica escandalizado com os pêlos de uma catraia, no 2º filme), mas depois do choque inicial, todo o tuga irá mais feliz para o trabalho, e não deixará de "cumprimentar" estas verdadeiras agentes de autoridade. O problema depois seria contrornar o hábito e evitar cumprimentar a secretária do chefe com um "Ó boa" em vez de "Bom dia". Mas ó Carmona, quer-se dizer, já viste bem os radares destas meninas?!
FHM - Voluntárias Parte 1
FHM - Voluntárias Parte 2
FHM - Voluntárias Parte 3
Só para deixar registado:
ResponderEliminarNa França, um presidente de Camara fez esse esquema, mas com uma modelo em TOPLESS, a segurar o sinal 50 por cima da cabeça.
Á parte dos comentários das velhotas a dizer que era um indecencia, foi um sucesso.
Porém, não vale a pena pesquisar, porque foi cancelado.
Os engarafamentos multiplicaram-se, pois passavam todos a andar a 20 á hora. XD