Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Mais um híbrido escondido nas estradas portuguesas!!
O nosso colega Kimo ficou meio aparvalhado ao ver este estranho exemplar de mais um veículo automóvel, claro está, devidamente estacionado no passeio para evitar os parquímetros. Como podemos ver, o dito jipe possui um escape lateral de estilo americano, mais o escape traseiro de origem.
Ora bem, o leitor incauto (já viram que vos trato sempre como se soubessem tanto de carros como eu sei de literatura mongol?) bem que pode ser impulsivo e pensar que este é talvez um desses novos meios-híbridos possuídos pelo demónio. Mas não é capaz de ser... tanto mau gosto junto e fora de uma concentração xuning?! Ora a minha teoria é bem mais de conspiração...
Ao que parece, Portugal é um destino de eleição para testar as novas tecnologias híbridas em segredo. Se pensarmos bem, tem toda a lógica que assim seja: quem olha para um carro como este, julga que é mais um português dotado de um QI ligeiramente superior a um marco de estrada, com algum tempo livre e muito mau gosto. O que é normal por estas bandas, o que baralha muitos papparazzis automobilísticos. Ah pois, genial...
Quer-se dizer, essa é a única explicação lógica que tenho para dar. Não me venham convencer que alguém adaptou um escape lateral só para o estilo, quando bastava apenas colar um TDI na mala... ah, vão dar uma volta!
Este deixou-me baralhado...
ResponderEliminarnão..., não é o estacionar em cima do passeio - isso já se vai tornando habitual cá no burgo.
Baralhado fiquei com as duas saidas de escape. Pela fotografia ambas estão sujas, funcionam... será que o TT é um protópito bi-motor?
Sabia da existencia de bi-motores em velocidade, todo-o-terreno, Rally-Cross..., agora em estrada? Em estrada, não!
A potencia devia ser tanta que o motor tinha dificuldade em respirar, o dono meteu-lhe mais uma saida de escape e agora o motor respira muito melhor!
ResponderEliminarO problema está que a potencia agora não chega para carregar a "tubagem" extra de ferro velho que é aquela saida de escape!
Quando a cabeça não tem juizo... a lata é que paga!
eh pá, isto anda fraquinho. deve ter sido da boca que me mandaste!!!eh, eh. abraço
ResponderEliminarBoas! o carro so tem 1 motor.
ResponderEliminarentão para que serve aquele escape lateral??? ...a avaliar pela posição, eu diria que esse escape está ligado directamente ao banco do condutor, para fazer a exaustão dos gazes provenientes da peida desse personagem cagão!!!! Só pode!!!!
esse frontera deve cagar petroil
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