O programa "Nós por Cá", da SIC, é, para mim, provavelmente os melhores 10 minutos que a SIC hoje em dia consegue oferecer em horário nobre. E o facto de ter um blogue ainda melhor. Noutro dia, vi em directo esta história extraordinária, ao qual já temos o respectivo vídeo, que fala por si mesmo.
Para os viciados no botãozinho ">>" do controlo remoto, aqui vai a sinopse: Um dono de um vulgaríssimo Mégane, após um acidente, leva o seu carro a reparar. Só que, na oficina, descobrem uma peça que não existe. Chamam a Renault portuguesa, que também não consegue reconhecer essa "peça fantasma". Toca a ir para a casa-mãe, que também não conhecem essa dita peça, que existe em milhares de Méganes por aí a circular! O desfecho: ná, ná, vejam o vídeo! Para que raios tive eu a trabalheira monumental de copiar o endereço, hã!?
Para apreciar e deliciar:
- A classificação jornalística de um vulgaríssimo Mégane de 3 volumes de "topo de gama" e de modelo "prestige"... só faltou o típico "viatura de alta cilindrada", que encontramos sempre em reportagens sobre carros.
- A maneira justíssima como a Renault Portuguesa assume o erro da casa-mãe, e propõe, nas palavras deles, "uma indemnização justa de acordo com os meses que o dono do carro não pode usufruir dele..." uma revisão gratuita dos 90000km! Saiu-lhe a sorte grande... vá lá, podia levar apenas com uma banhoca ao carro e uma aspiradela!
Uma aspiradela tinha sido melhor! que história brutal...LOOL
ResponderEliminarNão me surpreende assim tanto quanto isso. Quem tem muito dinheiro não gosta de ficar sem ele. Senão vai ficar com pouco dinheiro.
ResponderEliminarSinceramente acho que teve sorte de não lhe terem dado um Snickers.
Aliás, a atitude da Renault é excelentemente demonstrada pela pessoa entrevistada pertencente ao departamento de comunicação da empresa: metade do tempo tem os olhos fechados...
ResponderEliminar