Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)
terça-feira, 28 de agosto de 2007
Só eu é que estou bem!
O tuga médio é mesmo muito mau a matemática, isso todos nós sabemos. Agora, parece que a geometria também anda um pouco pelas ruas da amargura para certos indivíduos, que pelos vistos ainda não sabem muito bem a diferença entre um quadrado e um rectângulo.
Ora bem, este verdadeiro ignorante em geometria foi capturado pela objectiva do caditonuno, num parque de estacionamento banalíssimo e que contém vários lugares marcados no chão com... rectângulos. Não faltam agora teorias para tentar explicar o que se terá passado nos recônditos do cérebro deste artista... será alguma necessidade de compensar alguma falta de auto-estima? Será já muitos quilómetros dentro de um Smart ou um papa-reformas? Será mesmo um visionário ao volante, e ainda incompreendido pela sociedade? Ou será, pura e simplesmente, mais um energúmeno que está a marimbar-se para o resto da malta?
Verdade seja dita, que o homem pelo menos não se esticou tanto para inutilizar três lugares logo de uma vez... se bem que, com um carrito com mala, e um pouco mais de esforço, bem que conseguia. Parece que estou mesmo a vê-lo a sair do carro e a olhar orgulhosamente para a sua obra-prima. Digam lá se não é verdade que o português tem a capacidade única de surpreender nos gestos mais vulgares como um simples estacionamento num shopping. Eu gostava de entrevistar este fulano!
É muito mau mesmo...
ResponderEliminarEu acredito que seja mais um energúmeno que está a marimbar-se para o resto da malta.
ResponderEliminarInfelizmente os portugueses sofrem desse mal,é a chamada "mania das importâncias"!!!
Isto é...ter a mania de se sentir importante quando não passa de uma bosta..
Mas o pior é que, entre cada 100 pessoas que vão presenciar esta cena,vai haver 10 que vão criticar a burrice do gajo (que apesar de tudo salta à vista!) e que mais tarde infelizmente vão fazer o mesmo!!!
LOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOL
ResponderEliminarEu acho que não percebeste.
ResponderEliminarDevido à dificuldade dos portugueses de estacionar em linha, este decidiu provar que consegue estacionar em linha, em qualquer sitio.
estacionamento à prova de batidelas nas portas, meu caro. depois de muito pensar creio que consegui resolver o enigma!
ResponderEliminarO idiota deve ter chegado ao centro comercial de madrugada e como não viu mais nenhum achou que mais valia deixar o carro virado pra porta. Ou então é de um segurança do centro com o mesmo fraco raciocinio.
ResponderEliminarFui ei que estacionei ali o carro.
ResponderEliminarÉ a minha forma de protestar o preço abusivo do park