Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)
domingo, 1 de julho de 2007
Querida, o guarda-sol ainda está no sítio?
Apanhei este tipo numa viagem pela A1. Fique tranquilo, que foi a minha cara-metade que tirou a fotografia, não estive em malabarismos loucos. O mesmo é que não se pode dizer deste grande artista, que ia todo sossegadinho na sua faixa da esquerda a transportar um belo objecto de grandes dimensões... no lado do carro!
A parte engraçada é que este tipo provavelmente não apanhou nenhuma multa, pois não o encontrei enconstado a levar com um autógrafo... ou estavam na estação de serviço a ver as camones, ou então lá andavam a picar-se com algum Mercedes em 2ª mão na faixa da esquerda. Seja como for, lá transportou seja lá o que for, em puro desprezo para o Código da Estrada. O azar dele é que apanhou comigo a fazer uma A1, e agora cá está ele, no ciberespaço.
O Livro da Código da Estrada? Pfff. Na terra dos Zés dos desenrascanços, isso serve mas é para nivelar a máquina de lavar a roupa, para não andar aos tombos durante a centrifugação.
Eu confesso que uma vez fiz algo do genero, pronto, foi um bocadinho pior :) Tive que levar umas barras de 5m no meu punto, aquilo saía pela mala e pela janela do passageiro :P
ResponderEliminarEu sou um condutor tipicamente tuga :D
wazup,
ResponderEliminarSugiro então que vás para casa e que rezes 50 vezes os mandamentos do condutor versão vaticano, e que me pagues um dízimo para redenção dos teus pecados. Só assim é que não irei perseguir-te até à humilhação pública neste blogue. Muahahaha haa aaah! :) Já te mando o NIB.
Gosto particularmente desta imagem. E facilmente arranjo explicação para tal facto, o senhor do veículo em questão tem a direcção a descair para a esquerda, para melhorar a segurança numa atribulada e emergente deslocação Porto-Lisboa como bom samaritano que é atou um guarda-sol (após vários cálculos físicos) de forma equilibrar a direcção, podendo até levar uma multa por isso, para ressalvar de algum acidente e assim magoar alguma pessoa que não ele.
ResponderEliminarolhar pelo espelho direito e voltar para a faixa da direita deve ser uma aventura.
ResponderEliminaro que ele queria era animação... :)
Aquilo é um lança misseis camuflado... Cuidado com os terroristas ;)
ResponderEliminar