Uma águia que muda de côr comforme o ângulo dos raios solares...
Bastou dar um passeiozito a pé hoje de manhã, (não chegou a 1 km ida e volta!), para encontrar mais uma anedota sobre rodas. É por isso que agora ando sempre com o meu telelé e bem carregado de energia, pois sei que vocês estão sendentos de mais carne para o gozo, e não faltam cromos a enfeitarem os seus chaços a passear pela rua fora. Ainda bem para nós!
Ora, o cromo de hoje decidiu colar um autocolante de uma águia, daquelas que brilham segundo todas as cores do arco-íris, mesmo no meio do capô do carro. O pobre decalce destaca-se ainda mais, pelo facto de o carro ser preto, e pela sua falta de carisma: um vulgaríssimo Ford Fiesta!
...mesmo no meio do capô de um Ford Fiesta.
E depois sou eu que implico!
Bem, o tipo tem mesmo um péssimo gosto, mesmo se fosse benfiquista! Mas como é que ele se lembrou disso? Porque não uma Penélope na mala? Como é que ele decidiu fazer esta grande chouriçada?! Será que ele consultou a família? Qualquer coisa como:
- «Mulher, filhos, tenho a comunicar-vos que o pai decidiu colocar uma águia brilhante no meio do capô do carro. Querida, passa as favas, por favor.»
Depois os filhos chegam a casa a chorar porque levaram tareia no recreio. Admirem-se!
Um dia destes podes começar a fazer como o mestre e criar o Livro dos Porquês do xóning e audio pollution. Há muita coisa por aí a circular que precisa de explicação, como um Audi TT que vi esta semana que tinha as jantes quase pretas sabe-se lá de quê.
ResponderEliminarVisitem:
ResponderEliminarhttp://portugueses-irritantes.blogspot.com
e ajudem a escolher aquele que é considerado o mais irritante de todos os portugueses pelos seus próprios compatriotas.
PARTICIPA!
Até vôa!!!lol
ResponderEliminarTu deves morar numa zona mesmo chunga... sim porque eu já não vejo essas águias foleiras à mais de 10 anos...
ResponderEliminarAvredita, vdias, a zona onde estou não é nada má! Sossegada, calma, porreira para passeios! Acho que deve ser o carma... estes carros simplesmente aparecem à minha frente, a gritar para serem fotografados!
ResponderEliminar