Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Arte no Capô!
Tenho de confessar já: eu gosto deste Uno! Vejo muitas vezes a dona deste carro a passear, e devo dizer que acho que está bem engraçado. Ela tinha um VW Polo antigo branco com uma pintura semelhante, e mudou para este Uno cinzento. A pintura mostra uma espécie de animal com mais ou menos quatro patas, com uma língua de onde sai uma serpente, e um rabo que acho que termina também numa serpente...
Acho que esta obra de arte está tecnicamente fora do estereotipo de 'xuning', embora possa estar um pouco associada a algum LSD... seja como for, lembra-me o videoclip dos U2, One com o Trabanti, e admiro a radicalidade e ousadia da artista.
Espero apenas que a malta dos graffitis não veja isto e comece a pensar em usar as chapas dos carros estacionados em vez dos muros. Senão, podemos ver aberrações ambulantes como este pobre BX. Ergh!
Já disse no yakalarkl, mas aqui vai de novo: Isso tem um aspecto mais Picassesco. E um carro pintado sob o efeito de LSD é o Porsche da Janis Joplin.
ResponderEliminar