Radares-gate à portuguesa!
Ó Carmona, olha-me para este nalguedo de categoria!
O quê? O que é que você está a fazer? A perder tempo a ler este blog?! Saia já do computador e leve o seu bólide para a Radial de Benfica! Não sabia? Os radares estão ilegais! Não, não são as velocidades, são os radares! Ao que parece, a espantosamente oleada máquina do "sistema" acabou de verificar que os radares não respeitam o Decreto 6953/87, parágrafo 3 e meio, mais ou menos entre a página 569 do Código Burocrático Português. Motivo: não foram adjudicados ao sobrinho do presidente! Os radares milionários estão agora em averiguações na Ota, a ver se apanham algum Cessna em excesso de velocidade.
Enquanto isso, o que está à espera? Toca a arrebentar com o seu motor, e veja se consegue estourar com o recorde de 218km/h sem bater com os cornos nos rails! Vamos lá, enquanto não vem aí o Rally de Portugal! Vamos para as passagens aéreas e fazer ondas! Vamos lá, enquanto não decidirem cobrar bilhetes pelo espectáculo. Quais autobahns, qual ghostrider, qual carapuça? Em Portugal é que é o melhor sítio para os streetracings!
Ó velhote, ias com o teu Cliozito de fim de semana para Monsanto para o campeonato sénior de Lerpa do Parque da Serafina? Vê se te metes por ruas secundárias, pois a pista está aberta! Xunings, start your engines! Bruuum!
Sem comentários:
Enviar um comentário