Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 25 de julho de 2008

Proibido afixar publicidade?!





Sim já sei, o estáminé já cheira mal de tanta posta antiga. Mas tenho de despachar trabalho para poder ir para a Noruega descansado e conviver durante 3 meses com a civilização. Se soubessem como vai ser a minha agenda até Novembro... mas não se ralem muito com estes atrasos, pois este cantinho não irá fechar as portas tão cedo!

Vou é fazer um pequeno intervalo e partilhar a última coqueluche, que o nosso colega João encontrou especado à frente dele. Yup, ao que parece, o dono deste Fiat Marea anda algo queimado com alguns publicitários, e decidiu decorar o carro com uma mensagem que não passa despercebida: "Proibido afixar publicidade". Será que os tipos da Herbalife atacam os carros pela calada da noite?

Bem, não é preciso ser-se um conaisseur de voitures para se distinguir o raio de uma caixa de correio ou um tapume de obras com uma mala de carro, o que me aguça ainda mais a curiosidade em saber o que deve ter provocado este conflito inédito. E que conflito deve ter sido, meus amigos, para o dono desta break ter mandado fazer este verdadeiro outdoor para espantar os spammers!

Ah pois, mais um motivo para não comprar um SUV.

8 comentários:

Os Piratas disse...

Será que os Carros com publicidade da herbalife não passam de vitimas desses "afixadores de publicidade"??

Não sei se afixam Publicidade, ainda não vi esses casos em Automoveis, mas que é muito chato encontrar pub nos parabrisas, isso é.

bem mas antes isso que andar na Pu** da autoestrada a 260, como um assassino

Anónimo disse...

Posso estar errado mas acho que esses carros com publicidade á herbalife são uma forma de "angariar" jogadores para uma especie de jogo da "bola" ou "bolha" ou "piramide"...
Já ouvi falar deste tipo de jogo encoberto atravez da venda de comprimidos para emagrecer, quem nos diz que com a herbalifenão é a mesma coisa.

É muito estranho ver grandes maquinas como BMW serie6 cayenes Mercedes Cls e outros com publicidade á herballife, e o estranho é não ver "chaços" com essa publicidade... muito muito estranho, quem nunca pensou com os seus botões ao ver esta publicidade nestes carros: "isto deve dar guito comó cara***"

Anónimo disse...

Boas noites.
Se pensarem que o dono da carrinha ao por este "tócolante" estava a referir-se aos pepelinhos que entalam nos limpa para-brisas dos carros, ...talvez já não seja idiota de todo!!!
Nas outras cidades não sei mas, pelo menos em certas zonas de Lisboa, se deixarmos o carro estacionado na rua, menos de 4 papéis de publicidade não ganhamos o dia. Senão veja-se:
Restaurante Indiano;
Restaurante Chines;
Restaurante Tibetano;
Perca peso, pergunte-me como; Ganhar dinheiro facil;
Compramos o seu carro;
Professor "mambo" lê cartas e adivinha o futuro;
etc, etc, etc.
...talvez o homem já esteja farto!!!, digo eu!

Anónimo disse...

Penso que ten a ver com os papéis entalados nas escovas do para-brisas. Pode ser bastante incomodativo, especialmente se colocarmos o veículo em marcha sem reparar nos ditos e se precisamos de usar as escovas.
Outro caso que me aconteceu já é não usar o carro durante duas ou três semanas e quando vou tirar os papéis, ou porque choveu ou porque fez sol (ou as duas) os papéis colam ao vidro e só após 5 ou 6 lavagens é que as letras da publicidade saiem do vidro...

Nuno Bio

Anónimo disse...

Gimped?

X-Filer disse...

Isso é que é uma treta... Esses gajo que colam posters da Semana Académica ou do Festival do Sudoeste nas acrrinhas... uuuuhh... terroristas! Já tem um anúncio anti-spam na carroçaria. Será que também vai por um anti-vírus nas escovas?

P.S.: Desde quando uma Marea é um SUV???

Anónimo disse...

Marea é quase um SUV puro
É "very sport" pelo menos a versão td100 que conduzi é bastante nervosa com boas prestações é uma "utility veicle" pois da pa carregar montes de merdas dentro e fora dela, e claro é um veiculo pois anda... com umas jantes de 19" suspenção levantada aquilo parece uma renault space!

X-Filer disse...

Da última vez que vi, uma Marea era uma SW, mas OK. Suspenção levantada...? Aaaaaah...! Ou seria "suspensão"?
E a tua noção de SUV é uma carrinha que "leva muita merda dentro" e "é nervosa".. E para ti uma Espace é um SUV...? OOOOkkkk...
Então um ML ou um X5 são o quê, monovolumes, não? Como diz o outro, JAZUS!


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar