Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



sexta-feira, 27 de junho de 2008

Descobrimos o verdadeiro condutor do caralho! Literalmente!







Pois é, o utilizador underground do Fórum AHO acabou de descobrir o verdadeiro condutor do caralho! A saga pode ser seguida neste tópico, no qual mais uma vez podemos constatar que o pavoneamento ao volante em estradas lusitanas já está em força pelos servidores do Google/YouTube! Aproveitem e vejam os vídeos enquanto estão disponíveis, pois cheira-me que o autor é um verdadeiro machão dentro do carro, mas assim que vai ver a exposição que os vídeos estão a ter no AHO e que vão ter aqui, ele vai retirá-los logo com o rabinho entre as pernas!

Ora, esta verdadeira aberração ao volante parece que dá pelo nome de Zé Miguel. Na sua lista de vídeos, conta-se um muito explícito sobre os passatempos e interesses deste moço, intitulado como se fode 1 mercedes clase E. Se por acaso notou algumas mossas no seu Mercedes sem saber de onde vieram, acho que deve ver este vídeo.

Como já deu para perceber, o cromo em questão não tem uns hobbies particularmente didácticos e inteligentes. Os dois vídeos que mostro relatam as suas aventuras, respectivamente, num Fiat Stilo e num Volvo, mostrando que as pilas também crescem psicologicamente acima dos 250km/h, tal como os Viagras made in China comprados a partir de SPAM.

No vídeo com o Volvo, podemos apreciar uma entrevista com o seu companheiro (de viagem, aparentemente, mas nunca se sabe). O artista é um pouco fanhoso é verdade, parece que saiu da consulta do dentista, mas sabe dizer fóque iúe em bom português e não se coíbe de se gabar em ser "um condutor do caralho", após a fabulosa destreza de andar em recta a 250 à hora. Realmente, para os dias de hoje, é preciso pais riquinhos para fazer estas coisas, ao preço que a gasosa está. Já agora, é de mim, ou no final do vídeo, o companheiro dele está um pouco pálido de medo (ou digamos, um pouco cinzento?)

Já no vídeo do Stilo, a descrição é mais explícita (e passo a citar): "Ze miguel em mais aventura automovel em k e bate sem qualquer obstaculo os 250.......nao acreditam....veijao bem". Pá, 250 km/h não sei se hei-de acreditar com os erros de velocímetro, mas que deve dar 250 erros de português por página A4 escrita, aí, fóque iú, eu acredito. Ficamos também a saber se tivermos um azer de ter um furo na auto-estrada para Fafe, temos de ter cuidado pois o cabrão vai pela faixa de emergência para cortar a curva, pois vê-se que só sabe andar em recta!.

Não posso estar mais de acordo: ele é o maior condutor do caralho de Portugal. Mais lusitano que ele, atrás do volante, é quase impossível. Vergo-me perante tal demonstração de virilidade, ao querer fazer "a puta da auto-estrada toda a dar calor". É realmente de homem, sobretudo a parte em telefonar à Cofidis para pedir empréstimo para pagar o depósito de gasolina. Ah é verdade, o papá paga, já me esquecia.

18 comentários:

Ranger Bob disse...

Acabei de ir ver a definição de "anormal" e "retardado" ao dicionário, e aparecia lá a cara do gajo num poster desdobrável.

Mas como é possível!!!... (estou a esmurrar-me na cabeça de raiva e de medo de me cruzar com ele... )

Anónimo disse...

uau, sou mau, consigo dar 250 numa recta em auto-estrada! ele não dá nada a não ser alguma força no pedal, nota-se também pela cara que o moço não se mexe muito.
o que mais me irritou foi aquelas marretadas no carro alheio, porque escolheram o mercedes? presumo que seja inveja, talvez fosse um dos carros que podia dar 250 e competir com ele, assim acaba com a competição. Só não sei porque ainda não foi identificado! sim, porque se vê a cara dele bem, sabe-se no nome...o que é preciso mais? outras pessoas basta uma foto da matricula com a velocidade.

Anónimo disse...

É cada ogre a conduzir!

Danny disse...

Mas que gaijo mais anormal (o do video)!!!:p

Bem, fiz umas contas por alto (quando tiver mais tempo faço-as com mais atenção ou sugiro que alguém tente fazer) e reparei que ele demorou 5/6segundos para fazer 300metros (vistos no contador parcial que aparece nas filmagens do video dos 260Km/h) e deu-me uma velocidade real de 180/216Km/h!!!

Sendo assim ou ele alterou o velocimetro ou aquele velocimentro tem um erro brutal quando atinge o máximo (já se sabe que normalmente aos 120Km/h tem um erro de 10Km/h).

Já agora, ele gaba-se muito de ter chegado á velocidade que chegou mas pareceu-me que chegou por causa de ter aproveitado uma descida!!:p Por isso concordo com ele... é um "CONDUTOR DO CARALHO" mas no MAU SENTIDO!!!:p

Torre disse...

"com o companheiro (de viagem, aparentemente, mas nunca se sabe!)

ROTFLOL!

Promovam o homem já a melhor português ao volante 2008, eleição para quê!?

Prova-se aqui a virilidade masculina... Que inveja temos nós, machos (se nos podemos chamar assim) com os nossos carritos, que "num dom" 250 na estrada de Fafe... Eu pessoalmente, se o fizesse, que não o faria, tinha vergonha de o anunciar a bandeiras despregadas, em primeiro lugar, porque só demonstrava a classe de pessoa que sou (e não estou a falar da classe económica do riquinho em questão)...

Em segundo, porque a proeza nem é assim tanta... 250 num volvo!? Depende do modelo... 250 num Stilo? Se não fosse a descer, e se o segurasse na curva como deve de ser, como um macho o faria, a arriscar-se a capotar e partir os cornos, aí sim, era de valor!

...Não a proeza, mas o capotanço, entenda-se!

Anónimo disse...

lol ta demais e eu pensava que os Toninhos os Zé-Tós e os Tozés estava extintos.

Uma sugestão, muda o titulo da posta para

"Descobrimos o BERDADEIRO RETARDADO DO ESCROTO"


O amigo de raça negra morcazito sempre ao pé nem que seja para sentir o Ego elevado..."BENHAM OS FRs..."lol

Não sei como é que o Gang dos FRs permitiu este insulto...

E o que acham de a BT investigar o tipo... a policia deu-se ao trabalho de investigar o caso da aluna que agrediu a professora e que colocaram no Youtube... este caso a ser verdade é bem mais grave...

Unknown disse...

Pa, nao consigo parar de rir. Que cromo. Infelizmente, cromo como e' nao faz puto de ideia do que ta a fazer e um dia pode matar alguem. Se morrer ele, e' a teoria de Darwin a efectivar-se! :)

Estou a espera que as autoridades chamem este senhor...

Anónimo disse...

Eu quero ser amigo dele... Onde andam os radares quando precisamos deles!!

Pires @ Qth locator : Estarreja

Anónimo disse...

Deve ser um volvo "fila puta que pareo edition"......

"olhem me so pa esta volocidade"

lolol que cromo

Anónimo disse...

Boas tardes.
...é que nem sei se ria ou se chore!
Logo para inicio de conversa (perdoem-me a escrita um pouco a roçar a má educação) o "gaijo" é um "paineleiro" do "carailho".
Ou simplesmente:
-é parvo e a familia não sabe!!!
Como é possivel que um animal destes cometa tantas infracções em tão pouco tempo e ainda se venha gabar no YouTube???
Tal como diz o nheknhek..., que tal uma investigaçãozinha pela BT a este anormal?
Já têm a tromba do tipo e tudo!!!

Anónimo disse...

Se por azar vieres cá lêr ler o que se escreve, e se tiveres formação para tal, isto é para ti, ó conduteur du carralhô... ÉS TÃO BIMBALHÃO, TÃO TONHO!!! TENS A PICHA PEQUENA, É? SE QUIZERES EU INTRODUZO-TE A MINHA NO CÚ, PORQUE ELA É TÃO GRANDE QUE É CAPAZ DE TE VERGAR DO CÚ À BOCA, FAZENDO DE TI UM AUTÊNTICO "CUTCHINO" NO ESPETO. SE A TUA ESPÉCIE TIVESSE APARECIDO ANTES DOS DINOSSAUROS, PROVAVELMENTE HOJE SERIAS UM CROMOSSAURO... LEMBRAS-TE DO B.A. BARRACUS DOS SOLDADOS DA FORTUNA? NO REMAKE TUGA TU SERIAS CHAMADO B.A. BORRAPIÇAS, SENDO B.A.=BESTA AUTÊNTICA... Enfim...

Torre disse...

Já alguém reparou que o condutor do citado vernáculo representativo do órgão sexual masculino, quando chega a curvinha, diz ao "companheiro" para filmar a estrada!?

"filma a estrada, filma a estrada..." Pois, é que teve um súbito ataque de síndrome de cagaço...

Afinal, condutor, sim (?), mas do vernáculo representativo da matéria orgânica excedente após a digestão e absorção dos alimentos pelo tubo digestivo dos animais!!! 8D

X-Filer disse...

Cum cacete! Alguém me dê uma marretada mas é no trombão daquela amostra humana! É que essa coisa do "o meu é maior que o teu" ou é uma crise adolescente ou é crise de meia-idade... bem, ou então apenas crise crónica de estupidez! É que uma coisa é acreditar que um Stilo dá os 250k/h, outra é de pavonear-se assim à parva no YouTube dessa "proeza"! Epá, não haverá uma alma caridosa dum GNR-BT que faça um favor à HUMANIDADE e tire esta escória das nossas estradas? É que ele até se pavoneia de onde está a passar...

fguimaraesmachado disse...

Ai...ai....esses velocimetros...a que "escala" estão???
Basta ver a lentidao a que tudo se passa para ver que são tretas...

Anónimo disse...

o homem tinha q chegar a horas ao encontro que tinha no Alto de São João. O tiçanito está lá porque é o combustível de reserva do carro movido a carvão

Anónimo disse...

Já enviei o link para o meu primo que é oficial na GNR-BT :)

O rapaz está mesmo bonito no YouTube.

Anónimo disse...

es-adof(ler ao contrário)...E por causa destes bimbos que ás vezes tenho vergonha de ser TUGA!è um "homem" com M grande, do NORTE!!!Foque yiu!!!Condutor do que...és mais é cabeça de...Menino das auto-estradas...cegam ás curvas, das EN e parecem meninas!Travão...Travão...Travão...Ai a curva...

Anónimo disse...

eu gostava de ver o dono do classe E a chegar naquela altura .. acho que se fosse comigo passava-lhes por cima com o carro ! até metem nojo... gentinha de caca . enfim, o que podemos fazer? enquanto for o papá a pagar os pópós e a gasolina ele continua.. mas sim "ELE É UM GANDA HOMEM" carregar no pedal até aos 250 é preciso ter coragem .. poupem-me! se esta alminha tem um acidente e mata pessoas inocentes? que crime .


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar