Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E, para algo completamente diferente... os velhos vão sempre atrás!



Se havia dúvidas porque é que se chamam "mata-velhos" a estas coisas...


Depois do enebriante êxito do "Comigo, as crianças vão no banco de trás" e do não menos estupendo "Já comigo, os adultos vão sempre atrás", eis que isto agora de transportar malta como sacos de batatas parece que está a virar uma moda bem viral, tipo "Iran Costa - O Bicho"...

Ora os reformados, esses grandes malucos, parecem que também querem acompanhar estas tendências mais cool e recentes no transporte humano! Pudera, este estaminé é o centro nevrálgico para a aferição das tendências in e not in (se bem que, no caso do xuning, esse existirá sempre, para nosso gáudio e regozijo). Isto é comprovado pelo João Raposeira, que acaba de presenciar uma velhinha radical a ser transportada num mata-velhos ao lado das garrafas de cerveja para o vasilhame. Ah, malucos!

Ah, caro leitor, já o estou a ver em devaneios imaginativos sobre a sua sogra e as novas oportunidades de transporte que estas novas tendências portuguesas abrem...

4 comentários:

Torre disse...

Eu só me pergunto (para além de onde é que este povo deixou a cabeça...) como é que o raio da velha conseguiu entrar e CABER nas traseiras do carro...

Anónimo disse...

A velha é contorcionista!:P
Portugal parece a Romenia!
Daqui a uns anos se isto continua a piorar desta maneira, estou a imaginar cavalos a puxar carroçarias de "chaços" desprovidas de motor!Vale tudo!
A imaginação é o limite!

Anónimo disse...

Este tipo de carros eu conheço. ...há uns aqui no "Burgo"!
E se a Senhora conseguiu entrar lá na bagajeira, eu que seguramente sou mais novo, não o conseguia!
...Agora é que vou pensar seguramente em comprar um "carrito" destes! Para levar a Santa Sogra a passear ao fim-de-semana..., não há melhor!

Anónimo disse...

Os reformados??
Venha mais aqui pros lados da Linha, oh sr.Engenheiro, e veja com os seus próprios olhos de que maneira se fazem transportar as Tias e os Tios de 2a geração, digo, os betos.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar