Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Olhó caaaaaaaaaarrro quentinho!


Confesso que por vezes pareço mesmo burro platinado; há coisas que não cosigo fazer, tipo ver 5 minutos da Família Superstar, que já é um programa para, vá lá, gente não muito abonada em células raciocínicas. Mas vá lá, não sou só eu... o nosso caríssimo colega José Carlos Martins fez-me chegar esta imagem, penso eu, também com o indicador a coçar o couro cabeludo, pois deve também ter ficado temporariamente loiro com isto...




Pois é precisamente isso: o Correio da Manhã tem, na sua secção de Classificados, uma secção de venda de... "Viaturas Roubadas". Digamos que não é assim muito usual, mas se calhar, são os sinais do tempo; no Porto, se te roubassem o auto-rádio na 6ª à noite, só tinhas de ir à Vandoma no sábado de manhã, para o comprares de volta; hoje, pelos vistos, vais ver os classificados à internet!!

Mas vamos lá ser justos: uma análise mais profunda à imagem revela que o screenshot já tem mais de um ano, pelo que obviamente tal brincadeira do engraçadinho do webmaster já deve ter sido retirada. Ora, aqui fica a screenshot de hoje:



Ou seja, não, não é mentira; pelos vistos, há mesmo um nicho de mercado, o de anúncios PÚBLICOS para a VENDA de viaturas ROUBADAS, a começar a ser explorado! Agora, no alto da minha burrice passageira, eu não estou a ver quem é que colocaria um anúncio lá; isto porque tenho a certeza que a Polícia a deve ter recrutado um gajo, cujo trabalho é abrir um browser, meter-se nesta página, e depois andar a "refrescar" a página de 5 em 5 minutos. Isto e procurar por "Maddie" no Google Maps.

Das duas uma: ou os fulanos do Correio da Manhã são mesmo visionários, ou isto não passa de mais uma estupidez à portuguesa. Corrijam-me se estiver enganado, mas se alguém encontrar ou resgatar um carro roubado... ENTREGA-O ao dono, não o VENDE! Seja como for, eu fui ver e... não havia anúncios de carros roubados a vender. Atrevo-me a dizer o porquê, mas acho que vou guardar para mim. Não quero correr o risco de parecer muuuuito burro.

4 comentários:

Anónimo disse...

só para desfazer a questão existencial: o item carros roubados é para anúncios de pessoas ou companhias que anunciam QUE O SEU CARRO foi roubado e pedem informações.

Torre disse...

Pois, eu também pensei nesse sentido... :)

Até os melhores falham, nada pode ser absolutamente perfeito, por isso, esta posta, é um pouco como o sinal da Sílvia Alberto (ai, a Sílvia Alberto...)

Anónimo disse...

mas se é assim não devia estar na secção de VENDA... devia haver uma secção própria para esse tipo de anúncio...

Anónimo disse...

«só para desfazer a questão existencial: o item carros roubados é para anúncios de pessoas ou companhias que anunciam QUE O SEU CARRO foi roubado e pedem informações.»

[modo Dory do «Finding Nemo»]
NO WAY!!!... :O
[/modo Dory do «Finding Nemo»]

Isso não invalida que dê para nos rirmos à brava com a estrutura do site, não é? ;)

RAD


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar