Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Melhor blog português


Estão abertas as votações para eleger o melhor blogue português. Eu cá já votei no blogue do Há vida em Markl como o melhor blogue, embora ache que a qualidade e acessibilidade diminuiu um pouco (Sapos e afins). E, claro, no blogue do Luís Filipe Menezes como o pior.

Claro está, votem em mim. :)

3 comentários:

Torre disse...

O do Markl é bom, mas o do português, é sempre a rasgar!!! :D

Anónimo disse...

Não sabia que isto era um blog político. Vais votar no Luis Filipe Menezes, porque? Porque ele é do norte, presidente da Camara de Gaia? Não deve ser pelo blog dele ter sido feito por um acessor que tirava coisas da wikipedia.. Bem, então será melhor fechar e mandar queimar os jornalistas do PUBLICO por o fazerem regularmente (ver blog do provedor do PUBLICO).

Aproveito também para dizer que desde o inicio assino o feed do teu blog e já vi coisas bem engraçadas, mas ultimamente parece que as coisas atingiram uma certa estagnação. O modelo não estará gasto? Sendo assim, irei tirar o feed da lista e daqui a um ou dois anos voltarei a ver se a coisa melhorou entretanto.

Obrigado e boa sorte.

Anónimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar