Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 4 de setembro de 2007

I <3 P@V!



Snif snif... é tão lindo... estou emocionado!


Pois bem, alguém bem querido deste blogue, que também um estaminé jeitoso chamado Horta das Vespas, lembrou-se de começar uma onda semelhante ao do laugh@rice. Se não sabem, é um sítio onde todos estão convidados a partilhar uma fotografia com a malta, desde que apareçam nela a troçar de uma aberração xuning. Acho que originalmente era para se rirem de carros japoneses, mas agora que os americanos perceberam que carros japunas dão 15 a 0 em qualquer americano, agora é permitido rir-se de tudo... até de carros americanos.

Pois bem, a nova moda agora, para além de ver os episódios repetidos dos Morangos com Açúcar, é arranjar um papel onde se pode ler "I <3 P@V" (ou seja, I love Portugueses ao Volante"), e colocar ao pé da aberração / monstruosidade / burgesso / horror, e tirar uma fotografia com ou sem permissão do dono. Sem permissão garante umas descargas bem boas de adrenalina. Quanto a min, eu não sou responsável de nada! :)

Lembra-me daquela Piaggio AP-50 que tinha a 2ª maior colecção ambulante de reflectores do mundo (segundo os factos do Chuck Norris, o Chuck Norris tem todos os recordes do Guiness, todos os outros são apenas 2º lugar)? Pois bem, esse foi o primeiro. resta-me felicitar o autor da fotografia, pela ousadia e amor à causa nobre, que é a identificação do mais puro pedigree lusitano em termos de veículos automóveis.

Todos estão convidados a participar. O Torre, esse maluco, está obrigado a apresentar 3 exemplares aqui no fórum, para não ser excomungado! . Vamos lá, é mais divertido do que calçar Croques! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa Piaggio é a mesma que já apareceu, a dos reflectores! Lamento a repetição, mas é outro "world first", o primeiro veículo a ter honras de repetição no P@V!

Anteontem vi o Corsa "Orgulho de ser brasileiro", vou ver se o apanho também com o cartaz! À caça!

Português ao volante disse...

Esse brazuca anda por Matosinhos... estejam atentos!

Torre disse...

Agora é que vai ser bonito... Mas gostei da ideia! À carga!!!!

Anónimo disse...

Os reflectores são necessários!
Todo o cuidado é pouco, ora à velocidade que isso anda convém que seja visto à distância...penso eu, e ja agora, porque não meter um pirilampo como dos do tractores? afinal uma ape 50 não é um veiculo de marcha lenta? :P

wazup disse...

Eu tive a 3 metros dessa vespa uma vez... sinto me orgulhoso :)

Agora ando quase sempre de maquina em punho para ver se apanho mais uns xunings P


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar