Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 31 de julho de 2007

Quando o artista vende a obra de arte...






Devem ser momentos dolorosos os que o dono desta Mercedes 250 TD deve estar a sentir... esta carrinha está à venda no miau.pt pela módica quantia de 7450,00 euros. Apressem-se, pois o leilão acaba dia 4 de Setembro.

Pois é... depois de muito tempo e dinheiro gastos no bólide para que ele tenha o aspecto ideal e à imagem do seu dono, ou seja, coisas como as quatro abufadeiras como mandam as regras, as pestaninhas nos faróis, os faróis de nevoeiro suplementares, a jantola e a grelha racing, eis que o verdadeiro artista decide vender a sua obra de arte xuning e partir para a criação de outra obra-prima.

A crise é lixada... vejam o que o dono responde quando alguém lhe diz: «Mto bonito o carro! Parabens!!! ;)», ele diz simplesmente: «Muito obrigado! Até é com muito custo que a tenho que a por a venda. A vida está dificil!». Sim, a vida está difícil para os xunings... Não há subsídios do Estado, não há reconhecimento da Sociedade Protectora dos Autores, não há reconhecimento da parte de galerias de arte... no fundo, somos todos um povo que não reconhece a veia artística de pessoas como este triste dono desta obra-prima.

Vá lá, de certeza que você tem 7450,00 euros para dar por um carro com 17 anos, com mais de 100.000km (o dono não quis especificar quantos mais tem), mas que é um autêntico Dali em quatro rodas! Junte-se a esta causa, apoie o xuning!

4 comentários:

Anónimo disse...

"Sistema de som completo com + de 1000Wats em mais de 1500 euros"

mais acima, no equipamento lê-se:
"- Rádio: Rádio+Cassete+CD Changer"

Partindo do princípio que não gastou os tais (mais de) 1500 euros só no rádio a cassetes e cd changer, (já nem se fazem desses) talvez tenha um subwoofer, amplificadores e tal e tal...que são desnecessários porque aquele motor, já vibra e faz ruído mais do que suficiente para abafar qualquer carro cheio de sub's. :P

wazup disse...

As ponteiras funcionam todas ou é so vista? É que isto pode fazer toda a diferença. Imaginam que o futuro dono quer despistar a policia e reduz uma mudança, se as ponteiras funcionarem todas é provável que a nuvem de fumo negro despiste os policias e restantes condutores num raio de 2km, se só funcionarem de um lado isto poderá não acontecer!

Anónimo disse...

Hiya! Quick question that's entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone 4. I'm
trying to find a template or plugin that might be able to fix this issue.

If you have any recommendations, please share. Appreciate it!




http://articles.okellysvarietyshoppe.ca/article.

php?id=20359

Look into my web page ... nitric power

comprar curtidas disse...

Adorei seu blog, estão de parabéns pelos os tópicos..


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar