Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



domingo, 8 de abril de 2007

Cuidado com o tronco!



Sim, este tipo está enconstado ao tronco!



Para quem ainda tem dúvidas...


Cá está a prova de que os italianos estão a marimbar-se para os seus carros, que servem única e exclusivamente como meio de deslocação. O dono deste Fiat Punto nunca deve ter visto o filme "George, o rei da selva", pois não tem cuidado com as árvoves (ou o resto delas). Agora sei porque a maioria dos carros italianos apresentam um historial de mossas impressionante. Acredito mesmo, que algunas dessas mossas devem ser orgulhosamente apresentadas pelos seus proprietários!

O tipo deve ter estacionado até enconstar o pára-choques até ao passeio, até tocar. No entanto, a porta é que tocou no tronco, e o tipo deve ter ficado satisfeito com o estacionamento e lá foi à sua vida. Acredito que, se tivesse visto a borrada que fez, encolhia os ombros e lá ia ele para a selva urbana, guiando e buzinando que nem um doido pela estrada fora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos de ter em atençao que na italia reparar ou trocar de carro e uma coisa que e feita regularmente e que nao custa muito, pois a qualidade de vida deles e exelente:)

Português ao volante disse...

Mais ou menos, raccon...

Realmente, vi anúncios de carros novos que me levaram a questionar se realmente tinham IVA e mais impostos no preço... como um Fiat Grande Punto novo por menos de 10.000 euros.

No entanto, o parque automóvel deles está cheio de carros antigos; ou realmente não ligam muito aos carros, ou também há outras condicionantes. Ouvi dizer que o seguro de um automóvel em Itália é muito caro, e não sei como é o de circulação...


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar