É a crise, estúpido!
Bem, agora a próxima coisa 'Smart' a fazer é chamar a PJ...
Quando comprei o meu carro, ainda pensei em meter-lhe umas jantezitas, mas para quê? Está muito bem assim, com os tampões já riscados no passeio por mim e pela minha Maria... repelem até os cães à procura de casa-de-banho! E sempre é melhor ter tampões riscados e jantes de aço do que... não tê-los!
Bem, esta fotografia foi amavelmente cedida pelo Filipe Dias, que a tirou em plena Rua de São Bento, Lisboa, no dia 30 de Abril de 2007, 2ª feira!. Nela, vemos um Smart sem os seus pneus, provavelmente devido à acção de alguns coleguinhas que juntam o terrível hábito de coleccionar jantes com o de cleptomania...
Se calhar, não é mal pensado: roubam umas jantes a este, depois para a semana, roubam os bancos a outro... roubam os faróis a outro Smart... no final, conseguem montar um carro novo e não podem ser acusados de roubar um carro! Será que estamos na presença de mais uma instância da tão afamada engenharia chicó-esperta tuga?! Pelo sim pelo não, vou colocar ratoeiras e veneno de rato nos pneus do meu carro, hoje à noite.
2 comentários:
Por acaso, dizem-me que isto é um crime bastante comum nos States. Não se consegue levar o carro, tiram-se as rodas. Passado um tempo, é uma fonte de peças grátis para quem quiser arriscar.
usem jantes com protecção anti-roubo xD
mas deve ser das coisas mais chatas q há, quando partem um vidro pa roubar o rádio inda é comó outro, agora um gajo chegar ao carro e n ter pneus nem jantes... que roubo.
(ele q pesquise no ebay q ainda é capaz d encontrar as jantes dele com os pneus montados à venda baratinho xD)
Enviar um comentário