Comportar-se como um animal ao volante é tão português como o fado e o chibanço. Ter ministros a 200 km/h na A1 sem pagar multa, comprar um Audi em 2ª mão, meter um aileron Matias na oficina do bairro e testar o bólide na ponte Vasco da Gama é português. E dizer mal dos outros também. E viva o blogue :)



terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

É um Audi! Viste? É um Audi. Eu tenho um Audi.


Este carro é um Audi. Audi. Audi.

Desta forma, os peões na passadeira ficam a saber
que quase foram atropelados por um AUDI! Engenhoso!



Este artista apanhei-o num parque de estacionamento. Como se pode ver, o moço está muito preocupado que os diversos peões e condutores não percebam que ele hipotecou a casa para comprar um Audi. Vá lá, não era mais uma sucata importada da Alemanha, mas também, ena, um A3 com 10 anos...
De qualquer maneira, eu sinto pena do moço, pois deve estar na fase de desilusão, em que percebeu que o status e as mulheres prometidas pelo vendedor afinal são uma pura ilusão. Como tal, publicito aqui o carrito dele (desculpa lá, mas com a pressa, não tirei uma fotografia da matrícula).
Selhor leitor, quando vir este carro, por favor, repare bem e observe que se trata de um fabuloso Audi. Um Audi, uma obra-prima alemã. Um A3. Repitam comigo: A-u-d-i! Se virem o dono do carro, por favor digam-lhe que sabem que ele tem um Audi. Audiii. Acenem-lhe e digam também que gostam de Audis pretos. Audiii. Que carro tem ele? Audi. O que ele é? É o maior da zona! Porquê? Porque comprou um Audi. Ena. Audi. O tipo é bom. Audiiiii.... E comprem-lhe um chupa-chupa da minha parte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta azia...

Português ao volante disse...

Viva, Anónimo.

Não te importas de explicar aqui à malta como é que este carro com 10 anos, 2de valor comercial bem inferior ao meu, é capaz de me provocar uma desordenação estomacal?

Abraços, continua a visitar aqui o burgo.

Anónimo disse...

Antes de mais boa noite, eu juro que ainda não entendi o seu problema com marcas alemãs..
Eu tenho um Audi A3 igual ao da foto (não, não tem aquele simbolo extra de lado) e não, não o comprei em segunda mão e nem sequer é importado . É de 2000, e é nacional, por incrivel que pareça não o comprei para aumentar o meu "status", nem porque era um audi.. mas sim porque as carateisticas que apresentava este carro me agradaram por isso comprei . Gostava de saber qual o carro que o user deste forun tem, juro que adorave, deve ser um modelo rarissimo que mais nenhum "tuga" tem, já que todos os outros são alvo de gozo por parte deste .

Um abraço


who's online
eXTReMe Tracker
THE BOBs
Humor blogs
Top Blogs
BloGalaxia
Coches ES

MyFavatar